O verdadeiro EU.

2015 entrou e todos se pergunta: quem sou eu? Será que somente eu me pergunto isso a todo momento? Primeiro você começa a fazer vários planos, mais no final do ano o que você se pega pensando? Quem sou eu? E daí em diante vários outros planos virão! Antes eu usava o blog somente para postar coisas de moda e manter esse nome horrível que eu escolhi pra ele, eu escrevia por gosta, passava horas procurando fotos legais para posta, até que hoje eu entro aqui eu vejo que nada que está aqui sou eu! A claro eu amo moda, maquiagem, mais e minha parte pessoal? E as mudanças  ? E as derrotas, em forma de desabafo eu volto escrever no blog! CALA SUA BOCA GAROTA VOCÊ TEM TREZE ANOS NÃO SABE NADA DA VIDA! Claro eu tenho treze anos mais porque eu não posso saber nada da vida? Criamos uma imagem! Todas temos uma imagem. Todos queremos a imagem perfeita é claro, mais pra que ser perfeito? Me diga qual é a graça de ser perfeito? Okay... Há você não escreve bem larga disso... Me diga você fala tudo correto? Não! Então criticas surgem, porque critica é bem mais fácil do que aceita, ou até mesmo elogia... O que importa é a cada cinco segundos eu está me perguntando quem sou eu? Mudanças acontece desde os últimos tempos, as vezes não crescemos no tamanho e muito menos mudamos a aparência mais simplesmente crescemos na mente! "GURIAAAA ACORDA SEU BLOG É DE MODA", a parti que criamos um blog queremos amigas, pessoas que podemos vim aqui escrever e sabe o quanto é especial está aqui, o quanto é bom rir de algumas besteiras, o quanto é bom fala de alguns problemas, ou até mesmos algumas meninas mais velhas desabafa as suas decadências do amor, será que é considerável termos um blog para desabafa? Ou fala tudo que está pensando sem medo de erra? Ou até mesmo joga na cara que a pessoas que você vê como seu refugio não está nem ai pra você? É fácil fala ninguém vê o que acontece... "olha os defeitos dos outros é mais fácil do que o seu próprio"... Passei horas,na verdade meses tentando vim aqui e escrever tudo isso, escrever o quanto o blog mudou minha vida,o quanto é difícil vê todos conseguindo e você ser uma "derrotada"... Será que estou errada de joga tudo pra cima e desistir? Claro que não! Desistir não é sinônimo de fraqueza é você ter coragem de mostra que é forte o suficiente pra larga tudo e deixa rola... Hoje eu vim fala que o blog vai até muda, posso colocar o nome de "crises", ou até mesmo "quem sou eu?", ou me basear em uma fantasia e colocar um simples "Oi? Que decadência " ...Errada ou certa me sinto no direito de gritar para os setes mundos que aqui é meu lugar, mais de uma forma diferente...As vezes descobrimos o verdadeiro EU.


1 comentários:

  1. Sabe Maria, adoreeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii de vdd esse seu post do verdadeiro eu! Amei o jeito com que você falou as coisas... Eu tbm tenho um blog, que como o seu, supostamente deveria ser de moda... Mais sabe vc deve saber onde eu quero chegar... Não da mais sabe? o meu blog não demonstrar quem eu sou por mais que eu poste coisas de moa maquiagens, que realmente são coisa que eu gosto muito, mas chega uma hora que o que você qer de vdd é só desabafar, é apenas falar de vc, ocasionar nas pessoas a miníma gargalhada possível, mais que com isso você consiga conquista-las! Vc foi com certeza meu ponto forte pra mudar de vez meu blog, e até mesmo estar aqui escrevendo nos comentários a minha vida... Parece irônico isso vindo de pessoas como nós que amam moda de uma forma geral mais acabam descobrindo que não tem nada a ver, que desabafar os seus problemas preenche mais que falar do batom do dia por exemplo... E por mais que a moda literalmente esteja na minha vida, as vezes pra mim o que importa realmente não é você estar com a roupa do momento nem nada, mas sim você contar com certas coisas e pessoas que de muitas vezes não podem estar com você de corpo e alma... Em fim, muito obg por esse post! Posso ser a única pessoa tocada com a sua hist, mais sendo a única, mesmo assim já é um diferença! De nw muito obg! E sabe só pra deixar mais claro, tipo, eu só tenho 11 anos! kkkkkk... Pode ser maluco um pouco por ser bem mais nova do que eu acho que você imaginava mais eu sei o q é isso! Só não coloco o link do meu blog pq ele agr está em reforma depois desse seu post! Mais logo mais apareço por aki! Bjcasssss

    ResponderExcluir