Coturnos


Olá,menina hoje eu vim falar dos famosos coturnos <3 b="">

Ta super na moda e todo mundo está amando,claro nesse frio é maravilhoso fica quentinha né? *-*

E a nova tendência agora são essas botinha com cadarços,mas espere o que é coturno?

O coturno é na verdade uma releitura das botas usadas por militares para proteger os pés em áreas de combate.Atualmente virou peça fashion e por trazer bastante personalidade ao look!

Esses sapatos super fashion estão em alto no meio feminino é um mix de garota descolada com menininha romântica,podem ser usados em vários lugares e ocasiões,como um passeio no shopping,uma volta no campo,um passeio com o cachorrinho (Owwnt *-*),na faculdade ou no colégio.Na verdade não importa,quando você coloca um jeans skinny,um short rasgado,ou até mesmo um vestido,você pode usar e abusar dos coturnos.Canos baixos,médios ou longos você pode variar lembrando que as cores devem entrar em contraste com a rouba,não precisa combinar mais também não saia muito do seu estilo.Então meninas é isso que eu tenho para falar dos coturnos,eu espero que tenham gostado e agora fiquem com algumas imagens para vocês se espirarem nesse inverno!




Loks com coturnos *-*






Então meninas por hoje é só isso eu espero que vocês tenham gostado do post,e que eu tenha ajudado vocês de alguma forma!

Bye,Bye....


0 comentários:

Postar um comentário