Selinho ☼

                                             







Oi,meninas como vão?
Hoje eu vim fazer o post o terceiro selinho do blog e espero que gostem...

Esse selinho eu ganhei do blog:Eu e meu all star
Bom o que o blog pedi-o:





  •   Agradecer a pessoa que deu o selinho e colocar o link dela.
  • Escolher 8 + 5 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Avisar aos blogs indicados .
  • Escrever 7 coisas que você gosta.



  •                                  Bom,eu agradeço ao blog   Eu e meu all star  pelo o terceiro selinho que o blog me deu,e por a escritora do blog ser sempre uma fofa...Obrigado!!


    Blogs que eu escolhi:

    Estilo Menina
    Sobre as Nuvens
    Vices of Life
    Mundo Encantado da Barbie
    By Karin Arantes
    Maníaca por Beleza
    Blog da Paty
    Espaço teen
    Duas Doses de Glitter
    Garotas em Série
    Cupcake de Menina Blog
    Pink e Doce
    Patricinhas Lindas Pink


    Sete coisas que eu gosto!

    1. Postar
    2. Dormir
    3. Comer Chocolate
    4. Receber e-mail
    5. Conversa com as leitora
    6. Visita vários blogs 

    Então meninas o post chegou ao fim um Big Beijo e tchau,tchau!!
                             

    5 comentários:

    1. Oi Amore, vim ajudar com seu bloguinho!
      Já estou seguindo e curti sua fan page também!!!
      Selinhos lindos, esse de lacinho eu amei ^^
      Dá uma forcinha pra mim também :)

      Beijos da ká

      http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado,por visita venha e visite mais vou dar uma olhadinha no seu com certeza obrigado Maria Fernanda!

        Excluir
    2. ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), bjos :*

      xoxo,
      isabellanani.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Claro que posso Isabelle Nani vou visitar com certeza!!
        ~~►http://modapu.blogspot.com.br/

        Excluir